Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Frankfurt conclui obras de revitalização de centro antigo

Revitalizado, centro antigo de Frankfurt deve ser muito visitado

Revitalizado, centro antigo de Frankfurt deve ser muito visitado

A temporada de verão da cidade de Frankfurt, na Alemanha, promete ser mais intensa para os turistas. Isso porque o projeto de revitalização de DomRömer foi concluído após anos de obras e o centro antigo da cidade foi reconstruído, recuperando diversos quarteirões que foram destruídos durante a Segunda Guerra Mundial.

Espalhado por uma área de mais de sete mil metros quadrados, o novo centro antigo está aberto ao público com cerca de 15 residências históricas restauradas dentro dos seus estilos originais, ao lado de 20 novos prédios que foram erguidos. Em setembro deste ano, a revitalização da área de DomRömer ganhará uma festa oficial de abertura.

O centro de Frankfurt já é um dos mais importantes do país e combina a parte clássica de construções históricas com o ar contemporâneo dos arranha-céus presentes na cidade. A infraestrutura da região é bem planejada, o que favorece o trânsito dos visitantes entre os pontos de interesse. O novo distrito promete oferecer uma grande combinação de lojas, restaurantes, museus e prédios residenciais.

Receba nossas newsletters