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Destinos / Parques e Atrações

Galeries Lafayette lança novos espaços e identidade de marca

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Espaço para comercialização de vestuário de segunda-mão

Setembro será marcado por novidades na Galeries Lafayette, localizada em Paris, em movimento de renovação da marca e de seu compromisso com a construção de uma indústria responsável e inclusiva. Para o outono europeu, a varejista lança nova identidade de marca, um novo andar destinado à venda de calçados, além de novo espaço para comercialização de vestuário de segunda-mão, em ação que reúne lojas dos mais diversos estilos.

Seguindo sua vocação enquanto pólo cultural da identidade francesa, exaltada na última campanha da loja – ‘Paris Mon Amour’ – a Galeries Lafayette adota, a partir deste mês, uma comunicação cheia de personalidade para celebrar a vida. Neste sentido um novo espaço é lançado, totalmente dedicado à moda circular e responsável, ocupando suas instalações no 3º andar.

Seu funcionamento se baseia em parceria com os principais players da modalidade ‘segunda mão’ e criação engajada, entre eles Monograma, Personal Seller, CrushON, Relique, Culture Vintage, Salut Beauté, Patina, etc.

Outra grande novidade se concentra na abertura do maior espaço de calçados de Paris, em seleção de cerca de 200 marcas que vão do luxuoso ao acessível. O departamento ocupa o 4 ºandar da loja, que também ganha três multimarcas temáticas, La Creative Galerie, La Sneakers Galerie e La Designer Galerie.

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