Câmbio:

Idiomas:

Google lança “black friday das viagens” com descontos de até 35%; veja as datas

Viajantes Divulgacao Google lança “black friday das viagens” com descontos de até 35%; veja as datas
Descontos chegam a 35% em passagens aéreas, hospedagem e pacotes (Viajantes/Divulgação)

O Google anunciou nesta quinta-feira (19) a campanha #BoraFechar, definida como uma espécie de “black friday das viagens”. A ação acontece entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro e reúne empresas do setor de turismo, tecnologia e finanças para oferecer descontos de até 35% em serviços ligados a viagens.

Entre os parceiros estão ClickBus, Decolar, Localiza e Santander, que disponibilizarão promoções em passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos, aluguel de carros e programas de fidelidade.

Segundo Daiane Dunka, head da indústria de viagens do Google Brasil, o projeto nasceu de uma necessidade real do setor. “O #BoraFechar nasceu da paixão do Google em acompanhar o comportamento do consumidor e oferecer soluções para facilitar a vida das pessoas. O desejo de viajar já existe, a indústria precisa criar condições para que esse sonho se realize”, afirmou.

A Localiza oferecerá 15% de desconto em locações a partir de três diárias, contratadas durante a ação, e destaca a praticidade da Fast Retirada Digital. “Viajar é sobre criar possibilidades, e o carro é a chave que dá liberdade para desenhar a própria rota. Estar em um projeto como esse é transformar o planejamento em um convite para viver novas histórias na estrada”, disse Tatiana Rocha, diretora de Marca da Localiza&Co.

A Decolar também participa com ofertas em todos os canais de venda. “Viajar faz parte do desejo de milhões de brasileiros, e nosso compromisso é tornar esse sonho acessível. Ao optar pelo pacote completo, o cliente pode economizar até 35% em relação à compra separada”, destacou Patricia Mandarino, diretora de Marketing da Decolar.

O Santander vai oferecer até 6,4 pontos Esfera por dólar gasto em compras de viagens. “Nossos clientes têm a chance de mais do que dobrar os pontos do cartão e aproveitar ainda mais seus momentos de lazer”, afirmou Gustavo Santos, diretor de cartões do Santander.

Já a ClickBus aposta em descontos de 20% em passagens rodoviárias e na assinatura do clube de viagens a partir de R$ 4,99. “Participar desse movimento reforça nosso compromisso de conectar cidades, histórias e pessoas, incentivando viajantes a não adiarem seus sonhos”, destacou Michelle Xavier, diretora de marketing e growth da ClickBus.

Com os descontos entre 20% e 35%, a expectativa é que o #BoraFechar se consolide como uma nova data no calendário do setor, estimulando brasileiros a planejar suas próximas viagens com preços mais acessíveis.

Tópicos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *