Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Governador da Bahia realiza reunião com trade turístico

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O governador da Bahia Rui Costa realizou uma reunião com os representantes do Conselho Baiano de Turismo, principais entidades do setor no estado, para discutir ações para o desenvolvimento do turismo no estado. O presidente do CBTur e do Sindicato das Empresas de Turismo do Estado (Sindetur-Bahia), Luis Augusto Leão Costa, apresentou um documento elencando o que o setor considera como prioridades.

Entre os 25 pontos listados na pauta, estão a recuperação do Centro de Convenções e a maior divulgação do destino Bahia nos principais mercados emissores de turistas. Os representantes do segmento saíram do encontro com o compromisso do governador de que todos os esforços estão sendo feitos para apoiar o turismo no estado.

Rui destacou a reforma emergencial do Centro de Convenções e o projeto para a construção do novo na região do Comércio, além da realização de ações de promoção do Verão da Bahia e de ações do Prodetur, parceria com o governo federal para recuperação de infraestrutura em pontos turísticos.  
 

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters