Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Gramado ganha pizzaria temática com atrações para crianças

DSC01228-HDR

Enquanto as crianças ficam com os monitores para brincar, os adultos aproveitam a gastronomia

Gramado (RS) ganhou a Pizzaria Temática Park Massa ,com quatro andares na Avenida das Hortênsias – que liga Gramado a Canela, com dezenas de brinquedos e únicos na região focados no público infantil a partir dos três anos. Samba, kid play, barco viking, carrossel, xícara maluca, air hockey, miniroda gigante, upa-upa, área game, torre especial e outras atrações como um palco para shows e presença de personagens infantis estão incluídos.

O visitante paga o ingresso e acessa o empreendimento. Enquanto as crianças ficam com os monitores para brincar, os adultos aproveitam a gastronomia que tem rodízio de pizzas e bufê de massas variado, livre, com massas, risotos, saladas e frutas tropicais além do rodízio de pizzas. Cada rodada de brincadeiras e rodízio tem a duração de três horas. As rodadas estão previstas para ocorrer diariamente às 16h e às 20h.

DSC00824

O Park Massa Gramado é a segunda unidade da marca que já tem sua primeira opção há dois anos em Recife

O Park Massa Gramado é a segunda unidade da marca que já tem sua primeira opção há dois anos em Recife. A gastronomia na Park Massa é assinada pelo renomado chef Igor Cândido, com 16 anos de carreira e atual campeão da Copa Brasileira de Pizzarias. “A Park Massa é de todos e queremos ser referência para entretenimento e gastronomia de qualidade para visitantes e moradores”, fala o diretor Marcos Paulo.

Receba nossas newsletters