Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Gramado, Noronha e Fortaleza estão entre os destinos mais desejados em 2019

Baía do Sancho, Fernando de Noronha

Baía do Sancho, Fernando de Noronha

A RDC Férias, clube de viagens programadas, divulgou um levantamento com os destinos mais desejados pelos brasileiros em 2019. Entre os destinos domésticos, os destaques ficam por conta de Gramado, Fortaleza e Fernando de Noronha. Já no internacional, os sonhos de consumo dos viajantes para o ano são Portugal e Estados Unidos

“Gramado e Fortaleza já são conhecidas de nossas pesquisas internas. As duas praças têm atrativos e características marcantes, sendo Fortaleza um polo de entretenimento do Nordeste, com portfólio que combina praias, proximidade com o parque aquático Beach Park e uma estrutura ideal para receber famílias. Já Gramado, recebe tanto casais em busca de tranquilidade, descanso e momentos a dois, principalmente, durante a temporada de inverno, quanto famílias, sobretudo compostas por pais e filhos, que buscam pelo entretenimento garantido pelas atrações da cidade, como Snowland, Mini Mundo, Museu do Chocolate, o Chocofest e o Natal Luz”, explica o diretor de Hotelaria da RDC Férias, Júlio Castanheira.

Segundo Castanheira, Portugal aparece na lista por estar entre os destinos internacionais mais badalados do momento, apresentando facilidades, como o idioma e cultura familiar, e preços mais acessíveis se comparado a outros tradicionais destinos europeus.

Conhecer os parques temáticos de Orlando e fazer compras em Miami estão entre os principais atrativos que fazem com que os EUA apareçam em segundo lugar na lista de destinos desejados dos associados do clube. O público desta pesquisa é formado, basicamente, por famílias das classes B e C que não abrem mão de viajar e se hospedar em bons hotéis, pousadas e resorts com preços acessíveis e com apoio para planejar roteiros.

Receba nossas newsletters