Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Gramado (RS) ganha parque inédito que funcionará durante a noite

5

“Casa Fantástica” propõe um tour aos visitantes por ambientes temáticos e sensoriais (Cid Guedes)

Gramado ganhou uma nova atração turística chamada de Fantastic House, único parque da cidade que funcionará à noite e terá espetáculo fixo o ano inteiro. O empreendimento foi inaugurado oficialmente nesta terça-feira (19), após receber R$ 13 milhões de investimentos de um grupo de acionistas que formam uma S.A. de capital fechado, liderado pelos empresários Paulo Piccoli e Patrick Piccoli.

Com mais de mil metros quadrados, a “Casa Fantástica” propõe um tour aos visitantes por ambientes temáticos e sensoriais onde, envolvidos por uma atmosfera de magia e encantamento, acontecem apresentações artísticas presenciais e virtuais. O espetáculo reúne música, arte, efeitos tecnológicos, luzes, cores, aromas e personagens que prometem animar o público, que pode participar interagindo nos ambientes.9994

“Em um dos ambientes foi construída uma cascata de quatro metros com uma queda d’água real, e foram pintadas a mão, uma a uma, duas mil flores em 3D. São alguns dos detalhes que que enriquecem a cenografia e dão vida a história”, explica Paulo Piccoli.

Os empresários contam que cada detalhe foi pensado para trabalhar os sentidos e os sentimentos dos visitantes. O produtor artístico Abramo Machado assina o projeto de cenografia de todo o parque e também do espetáculo. “É uma experiência emocionante e inesquecível que sugere um exercício real a quem faz o tour: colocar em prática o que já aprendemos para ser feliz, mas que, muitas vezes, deixamos de lado”, destaca Patrick Piccoli.

Receba nossas newsletters