Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

GRU Convention lança marca turística de Guarulhos

Marca "Guarulhos: todo mundo passa por aqui" é lançada em São Paulo (Foto: Paulo Manso)

Marca “Guarulhos: todo mundo passa por aqui” é lançada em São Paulo (Paulo Manso)

Mais de 200 autoridades, empresários, formadores de opinião e membros da imprensa presenciaram o lançamento da marca turística de Guarulhos, nessa segunda-feira (4), criada pelo GRU Convention e Inspira Design.

A marca, de nome “Guarulhos: todo mundo passa por aqui”, contou com a apresentação que citava os Mamonas Assassinas, a banda mais famosa de Guarulhos, e um prato típico da cidade, que é o Virado. A cidade também se destaca por ser um dos principais produtores de chuchu, pelo trem citado na música “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa e pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos, que é o maior hub da América Latina.

“O evento de sucesso desta premier com a presença de autoridades, os principais líderes empresariais de Guarulhos, a imprensa local e nacional só foi possível graças a união de valores compartilhadas pelos parceiros e embaixadores. Esperamos posicionar a cidade de uma maneira assertiva e inteligente, além de trazer resultados não só ao turismo de negócios, mas quanto à imagem positiva do município”, cita Giselle Soeiro, Presidente do GRU Convention.

“O lançamento da marca para este público seleto foi o primeiro passo de um conjunto de ações para os próximos 10 anos de promoção da cidade. A próxima iniciativa será espalhar letras-caixa, letreiros pelos marcos turísticos de Guarulhos: como o Bosque Maia, Lagos dos Patos, além de contar nas entradas da cidade, e principais locais de encontro e movimentação de pessoas. Convidaremos a iniciativa privada para ser embaixadora da marca presenteando a cidade com um marco conceitual”, disse Danilo Ramalho, diretor executivo do GRU Convention.

Receba nossas newsletters