Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Grupo Cataratas incentiva compra de ingressos online para atrativos no Rio

aerial view; of Corcovado, Rio de Janeiro,

Vans oficiais de Paineiras Corcovado, que levam até o Cristo Redentor, funcionam das 8h às 17h, com encerramento da bilheteria, às 16h

A compra de ingressos para visitar o BioParque do Rio, AquaRio e Cristo Redentor pode ser programada com antecedência. Até 1º de agosto, é possível visitar o BioParque do Rio, o AquaRio e o Cristo Redentor com desconto. Os atrativos possuem o combo “Férias: diversão em dobro” que combina ingressos e oferece redução nas tarifas.

Para quem deseja aliar diversão à experiência de vivenciar a natureza, o passeio combinado entre AquaRio e BioParque do Rio é a opção e sai a partir de R$ 79,90. Já quem optar por visitar o AquaRio e o Cristo Redentor — com van oficial saindo do Centro de Visitantes, Copacabana e Largo do Machado —, o passeio, com desconto, está saindo a partir de R$ 72,10.

“Na alta temporada, há um aumento na procura por ingressos e, dependendo do dia, eles podem estar esgotados. Por isso, disponibilizamos a venda online, na qual é possível agendar o dia da visita com antecedência. Neste momento, estamos seguindo as determinações da Prefeitura do Rio, com os parques operando com a capacidade reduzida”, esclarece Manoel Browne, diretor de Operações do Grupo Cataratas.

Durante as férias, os parques funcionam diariamente. O BioParque do Rio fica aberto das 9h às 17h, com última entrada ao circuito de visitação às 16h. O AquaRio opera de segunda à sexta, das 9h às 17h (com entrada no circuito até às 16h) e, aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h (com entrada no circuito até às 17h). Já as vans oficiais de Paineiras Corcovado, que levam até o Cristo Redentor, funcionam das 8h às 17h, com encerramento da bilheteria, às 16h.

 

Receba nossas newsletters