Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Hard Rock completa 50 anos com celebração especial em Gramado (RS)

Hard Rock Cafe Gramado 50 anos (Foto Divulgação) 02

Celebração contou com a apresentação de pockets de dança, tecido acrobático e desfile da Rock Shop

O Hard Rock Cafe comemorou em Gramado (RS) seus 50 anos de existência. A celebração realizada nessa segunda-feira (14), contou com a apresentação de pockets de dança, tecido acrobático e desfile da Rock Shop, com destaque da camiseta de série limitada dos 50 anos no Hard Rock Cafe Gramado.

Em meio às comemorações dos seus 50 anos o Hard Rock Cafe anunciou acordo global de exclusividade com o jogador de futebol Lionel Messi, que será embaixador da marca pelos próximos cinco anos. Messi se torna assim o primeiro atleta a colaborar com o Hard Rock. A parceria inclui uma nova coleção inspirada com símbolos relacionados ao craque, como o leão, o número 10 e seu próprio logotipo.

O evento comemorativo dos 50 anos não cobrou ingresso e permitiu o acesso através da doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis. O volume arrecadado durante toda a semana do aniversário será posteriormente doado ao Instituto Santíssima Trindade, devidamente entregue por Sir Kingston, o novo mascote do Hard Rock Cafe Gramado.

Receba nossas newsletters