Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Helisul inicia voos panorâmicos de helicóptero na Serra Gaúcha

Helisul Voo Panoramico Gramado e Canela 5 scaled e1686855284799 Helisul inicia voos panorâmicos de helicóptero na Serra Gaúcha

Cada viagem tem capacidade para quatro passageiros (Divulgação)

A Helisul Aviação iniciou operação de voos panorâmicos de helicóptero na Serra Gaúcha. São oferecidos dois roteiros de passeios panorâmicos: Cascata do Caracol, pela natureza dos vales, montanhas e queda d’água de 130 metros da cascata; e Gramado e Canela, que contempla todos os atrativos turísticos da região, como Centro de Canela e Catedral de Pedra, Cascata do Caracol, Rua Coberta, Lago Negro e muito mais. Cada viagem tem capacidade para quatro passageiros.

Além dos dois roteiros de passeios panorâmicos, o transfer aéreo de helicóptero também é uma opção para atender moradores e turistas que valorizam o tempo. Em todas as opções o roteiro é realizado por agendamento, e no site exclusivo de voos panorâmicos da Helisul o bilhete dos dois roteiros pré determinados pode ser comprado antecipadamente.

A Helisul nasceu, há 51 anos, dos voos panorâmicos que eram realizados sobre as Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu. De lá para cá, o serviço foi expandido a outros locais do país. Mais de 5,5 milhões passageiros já voaram, desde então, com toda a segurança, tecnologia e conforto das aeronaves da Helisul.

O superintendente operacional da Helisul, Bruno Biesuz, destaca todo o potencial de Gramado e Canela. Segundo ele, as cidades entraram para o radar da companhia por sua estrutura natural, assim como pelo elevado potencial turístico da região da Serra Gaúcha. “A beleza do voo panorâmico é a própria cidade quem traz. Gramado e Canela têm uma natureza incrível, belos lagos, ruas, parques, museus, várias atrações turísticas e um organizado centro urbano”, diz Biesuz.

A empresa atenderá diariamente das 8h30 às 17h30 no Receptivo VIP localizado no Aeródromo de Canela (Avenida José Luiz Correa Pinto, n° 1.000, Canela/RS). Informações sobre os voos panorâmicos são encontradas no site da Helisul e no telefone/whatsapp (54) 99999-1636.

Receba nossas newsletters