Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Influenciadores digitais conhecem os atrativos turísticos de Alagoas

Influenciadores são convidados pela Sedetur de Alagoas para conhecer os atrativos turísticos do estado

Influenciadores são convidados pela Sedetur de Alagoas para conhecer os atrativos turísticos do estado

A convite do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), quatro influenciadores digitais foram ao estado conhecer os principais atrativos turísticos da região. Cidades como Maragogi, São Miguel dos Milagres, Maceió, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel e União dos Palmares são contempladas no roteiro.

Cacá Fillipini, de São Paulo, Amabyle Campigotto, do Paraná, Ana Tavares, de Salvador, e Piter Costa, de Maceió, compõem o time de influenciadores digitais que também conhecerão parte da rede hoteleira, da gastronomia e do artesanato do Estado.

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo da Sedetur, Rafael Brito, a ação é essencial para promoção do Estado na medida em que propaga boas notícias sobre o Destino. “Hoje em dia grande parte do mercado de viagens é feito online, por isso boa parte das nossas estratégias de promoção acontecem para este nicho de mercado, fomentando o fluxo de turistas por aqui”, enfatiza.

A escolha dos influenciadores atende aos principais mercados emissores de turistas para Alagoas e também a regiões que contam com voos fretados para esta temporada de verão e o réveillon 2020, como é o caso do Estado do Paraná, através da parceira do governo de Alagoas com operadoras como CVC e Azul Viagens.

Receba nossas newsletters