Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

IPW: St. Pete & Clearwater terá um dos maiores investimentos da história no mercado brasileiro

Andrea Gabel de St. Pete Clearwater IPW: St. Pete & Clearwater terá um dos maiores investimentos da história no mercado brasileiro

Andrea Gabel, de St. Pete & Clearwater

SAN ANTONIO – O Brasil continua sendo um dos mais importantes mercados da América Latina para St. Pete & Clearwater. O destino conta hoje com uma marca muito mais fortalecida, o que se traduz também num relacionamento mais próximo com o trade. Tanto é que o destino, através da Senior Sales Manager do Visit St. Pete/Clearwater, Andrea Gabel, prepara uma série de ações e novidades para o mercado brasileiro, incluindo um dos maiores investimentos da história.

“Estamos registrando um ano forte junto aos operadores brasileiras, com novas opções de cooperados e treinamentos para os agentes. No próximo ano fiscal, que começa no dia 1 de outubro, o Brasil estará no Top 3 de investimentos justamente por ser um dos principais mercados internacionais”, disse Andrea Gabel. “Vamos conversas com as operadoras e continuar realizando visitas aos principais mercados no Brasil justamente para fecharmos a estratégia de promoção em mais um ano fiscal”, completou.

“No próximo ano fiscal, que começa no dia 1 de outubro, o Brasil estará no Top 3 de investimentos justamente por ser um dos principais mercados internacionais”

A gerente Sênior de Vendas destacou ainda a chegada do trem Brightline a Tampa, o que deve acontecer num futuro breve. “Vamos surfar nessa onda do Brightline aqui em St. Pete & Clearwater, porque fica muito próximo de Tampa. O nosso gancho é chamar a atenção daqueles brasileiros que vêm visitar os parques de Orlando, que gostam do DNA da Flórida e querem conhecer novos destinos. Tanto é que o tempo médio dos turistas em nosso destino é de duas noites para conhecer todas as atrações da região”, destacou Gabel.

NOVO HOTEL CINCO ESTRELAS – St. Pete & Clearwater também celebra a chegada do JW Marriott Clearwater Beach Resort & Spa, que abriu suas portas antes do verão nos Estados Unidos. O hotel traz dois novos restaurantes, um spa, um Kids Club, 162 quartos e 36 suítes, além de 1486 metros de espaço para reuniões e eventos. Os quartos e restaurantes ainda terão vistas para praia particular que fica na Clearwater Beach, no Golfo do México.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters