Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Jamaica acredita no potencial do Brasil para emissão de turistas

Nádia Kardouss, gerente de vendas Copa, Alex Pace, representante do escritório de Turismo da Jamaica para a América Latina, e Paula Rorato, gerente Caribe e Mexico da CVC

Nádia Kardouss, gerente de vendas Copa, Alex Pace, representante do escritório de Turismo da Jamaica para a América Latina, e Paula Rorato, gerente Caribe e Mexico da CVC


Terra de experiências únicas, a Jamaica quer atrair os brasileiros para conhecer sua beleza rara, própria do Caribe. O Turismo da Jamaica prevê um crescimento de 10% a 15% no número de visitantes vindos do Brasil em 2015. A entidade acredita do potencial do mercado brasileiro. Por isso, realizou, nesta terça-feira (12), em São Paulo, uma apresentação sobre o destino para cerca de 70 operadores e agentes (confirmados).  

Os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer a cadeia de hotelaria e infraestrutura da Jamaica, que recebeu um investimento de US$10 bilhões desde 2011. Estiveram presentes representantes da Iberostar, Sandals, AM resorts, Palladium, Bahia Príncipe, Hippie Hotels e Hotéis da Jamaica, que conversaram com os agentes e operadores.  

Além disso, profissionais de turismo conheceram uma opção de aéreo para chegar à ilha.  A Copa Airlines oferece voos diários para o destino, com quatro saídas diárias de São Paulo, uma de Campinas, três do Rio de Janeiro, uma de Manaus, uma de Belo Horizonte, duas de Brasília, uma de Porto Alegre, quatro (dom/seg/ter/sex) de Recife. A partir de junho a Copa terá voos diários de Panamá para Montego Bay, atualmente são quatro voos por semana.

2015 –
Ainda este ano, o Turismo da Jamaica irá promover ações menores com os agentes de viagens como Road shows. Em setembro, a entidade ainda realizará um fam tour para cerca de 20 profissionais.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters