Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Jerusalém quer ampliar o tempo de permanência dos turistas

Arie Sommer, diretor da Associação de Hotéis de Jerusalém

Arie Sommer, diretor da Associação de Hotéis de Jerusalém

JERUSALÉM – Principal ponto de visitação para os turistas que visitam Israel, Jerusalém quer ampliar o tempo de permanência dos visitantes. A informação é do diretor da Associação de Hotéis da cidade, Arie Sommer, que falou durante o Where Else, convenção anual de Turismo do país. “Temos duas metas a serem alcançadas. Uma é estimular o visitante a ficar mais uma noite, a outra é aumentar o número de turistas que não viajam com grupos”, disse.

Ele reiterou a importância dos grupos – que respondem hoje por 80% do total de visitantes da cidade. No entanto, afirmou que há uma oportunidade muito grande entre aqueles que viajam com a família ou amigos.
Sommer falou ainda da renovação da cidade, que ganhará 1 mil novos quartos de hotéis em 2017. “Queremos que as pessoas olhem ao redor e vivam a experiência do destino, que é sofisticado e oferece muitas atividades, gastronomia e vida noturna”, reiterou.

Ilanit Melchior, diretora da Autoridade de Desenvolvimento de Jerusalém

Ilanit Melchior, diretora da Autoridade de Desenvolvimento de Jerusalém

A diretora da Autoridade de Desenvolvimento de Jerusalém, Ilanit Melchior, falou sobre o desafio de voltar a crescer. Ela destacou a importância do destino para Israel, uma vez que a cidade recebe 80% dos visitantes do país, mas lembrou que não houve crescimento – nem queda – nos números nos últimos anos.

“Cinco dos dez lugares mais visitados de Israel estão em Jerusalém, temos a aprovação dos visitantes e estamos inovando e nos preparando nos últimos anos para crescer”, contou a executiva. “Aqui é possível combinar a religião com pubs, restaurantes e vida noturna, pois a cidade do lado de fora dos muros está renovada”, garantiu.

Receba nossas newsletters