Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

João Pessoa ganha passeio especial de Natal em ônibus iluminado

ÔnibusIluminado (3)

Os passeios acontecem de quinta a domingo

João Pessoa passa a contar com um ônibus iluminado, desta sexta-feira (3) até dia 26 de dezembro, para realizar o Circuito das Emoções, num percurso de cerca de uma hora e meia, com embarque nas proximidades do Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, rumo aos pólos do Natal dos Sentimentos – um projeto da Prefeitura que entra no calendário dos grandes eventos alusivos ao Natal do Brasil.

O Ônibus Iluminado conta com trilhas sonoras de músicas natalinas e intervenções artísticas. Os passageiros não desembarcam ao longo do trajeto, mas contam com uma pausa para um espetáculo exclusivo num ponto surpresa entre os principais pólos do circuito. O veículo não possui janelas para uma melhor ventilação, tem vista panorâmica e capacidade para 44 pessoas, incluindo produtores e artistas.

ÔnibusIluminado (2)

Ônibus Iluminado conta com trilhas sonoras de músicas natalinas e intervenções artísticas

Os passeios acontecem de quinta a domingo em três horários – 17h30 | 19h30 | 21h30. Os ingressos estão à venda online através do site www.sympla.com.br/novaturismo. Mais informações através do telefone (83) 9 9103-9112.

Receba nossas newsletters