Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Joinville CVB lança nova marca e filme para promoção do destino

Logo_Visite Joinville

A nova marca reúne aspectos que identificam Joinville

O Joinville e Região Convention & Visitors Bureau lançou na última semana uma nova marca e um novo filme promocional da cidade. As duas novidades reuniram autoridades, associados da entidade, representantes do trade turístico, parceiros, imprensa, empresários e profissionais do setor.

A nova marca, selecionada por meio de concurso, reúne aspectos entre originalidade, representação de conceitos vinculados a turismo, eventos, negócios, lazer, conexão, inovação, modernidade e outros elementos que identificam Joinville. Já o filme destaca pontos fortes que Joinville oferece para o turismo de lazer, negócios e eventos, como localização estratégica, rede hoteleira, espaços de eventos e rede de serviços.

Para a presidente do Joinville Convention, Vanessa Venzke Falk, o lançamento dos novos materiais representa o desenvolvimento do setor de turismo; a projeção de Joinville como destino de eventos e lazer; e o posicionamento inovador do Convention Bureau de Joinville.

“Remodelamos a nossa marca evidenciando o nome de Joinville e avançando no quesito ‘visit’, seguindo a tendência dos destinos mais procurados. Também estamos atentos à importância de nos fazermos mais presentes nas mídias digitais, com material atualizado e de qualidade. Queremos que todos utilizem ao máximo o novo filme de Joinville, como ferramenta de trabalho e de divulgação da cidade”, afirmou Vanessa.

Receba nossas newsletters