O jogador de futebol Kaká esteve no Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (PNMFN) durante três dias na última semana. Ele fez vários passeios e conheceu as obras de melhorias que estão sendo realizadas pela EcoNoronha, concessionária que realiza serviços de apoio à visitação pública no Parque.
“Kaká foi bastante simpático com todos e afirmou que gostou muito do trabalho que está sendo feito aqui no parque. Ficamos muito felizes com o reconhecimento”, afirmou Pablo Mórbis, gerente da EcoNoronha.
Todos os materiais utilizados para a obra são ecologicamente sustentáveis, reduzindo o impacto ambiental. Dentre os materiais está sendo utilizada a madeira biossintética, desenvolvida a partir de plástico reciclado. Dessa forma, o parque é o primeiro do Brasil a utilizar em sua totalidade esse tipo de material.
Nos PIC’S será construída toda uma estrutura que proporcionará ao turista mais qualidade, com direito a estacionamento, sanitários, duchas, guarda-volumes, locação de bicicleta para passeio, equipamentos de mergulho livre (snorkel, máscara e nadadeiras), mapas, lanchonete e loja de souvenires.
Filipe Cerolim