Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Kentucky é novo membro da Travel South USA; veja 10 atrativos da cidade

Kentucky

Kentucky – um oásis de belas paisagens, destilarias e gastronomia

A Travel South USA (TSUSA), organização de marketing regional oficial dos destinos para os Estados sulistas norte-americanos, anuncia a chegada de Kentucky em suas representações turísticas como seu novo membro, além do plano estratégico de ação para atrair visitantes brasileiros ao local.

“O início das atividades é um momento muito especial para todos nós. Uma oportunidade singular para mostrar aos brasileiros o autêntico Estado e suas maravilhas tanto na parte de cultura, lazer, esporte como gastronômica,” diz José Madeira, diretor da Travel South no Brazil.

Kentucky faz divisa com Indiana, e sua maior cidade, Louisville, situa-se às margens do rio Ohio. É o local de nascimento de Abraham Lincoln e Jefferson Davis, líderes dos lados opostos na Guerra Civil Americana. Muhammad Ali e o pai da música Bluegrass, Bill Monroe, também nasceram aí. E, claro, o coronel Sanders, fundador do Kentucky Fried Chicken, que aperfeiçoou sua receita secreta e lançou seu império chamado KFC.

Como Kentucky desfruta de verões amenos e invernos moderadamente frios por causa de sua localização central nos EUA, qualquer mês é ótimo para viajar pra lá. Há três aeroportos principais convenientemente localizados em todo o estado (SDF, LEX, CVG), bem como, táxi, ônibus e até mesmo serviço de balsa do rio.

As 10 melhores coisas para fazer em Kentucky

– Cavalos, bourbon e bluegrass são as assinaturas mais conhecidas. Commonwealth of Kentucky oferece o que há de melhor em gastronomia, artes, entretenimento, história e aventuras ao ar livre.

– O Muhammad Ali Center, em Louisville, belo centro multicultural com um museu premiado dedicado à vida de Muhammad Ali.

– O Mammoth Cave National Park – sistema de cavernas mais antigo do mundo, com mais de 400 milhas exploradas – 365 milhas do sistema de cavernas de cinco níveis foram mapeadas e novas cavernas estão sendo continuamente descobertas.

– O Museu Corvette em Bowling Green está na fábrica de montagem desde 1981 e a instalação permaneceu como a residência exclusiva do Corvette por mais de 30 anos. Conhecido em todo o mundo como o carro esportivo da América, o Corvette exemplifica a definição de inovação.

– Siga o Kentucky Bourbon Trail com a sua história rica e histórica que remonta a 200 anos. Nós encorajamos você a relaxar, tomar o seu tempo e saborear a experiência. Assim como o bom Kentucky Bourbon leva tempo para atingir a perfeição, você vai querer planejar em conformidade!

– O International Bluegrass Museum é baseado em Owensboro e é o único museu do gênero dedicado a preservar e apresentar o Bluegrass Music.

– Claro, o Kentucky Derby!

– Highway 23, a ” Country Music Highway “, é de 144 quilômetros ao longo da parte leste do estado. Estende-se do condado de Greenup ao norte ao condado de Letcher ao sul. Este Byway Scenic Nacional fornece uma introdução a muitas lendas musicais que surgiram a partir destes antigos Montes Apalaches.

– Conhecida como a “Niágara do Sul”, as águas trovejantes das Cataratas de Cumberland têm 65 pés de altura e 125 pés de largura. Cumberland Falls é dramático dia ou noite, mas é apenas à noite durante a lua cheia que você pode ver o Moonbow.

– Como a capital do cavalo do mundo, Kentucky oferece vários passeios de fazenda de cavalos.

– O que aconteceu em Newport, ficou em Newport! The Newport Gangster Tour explora as ruas onde a multidão fez seus milhões e os jogadores perderam suas vidas. Você sabia que o Tommy Gun foi inventado no norte do Kentucky?

Receba nossas newsletters