Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Kissimmee anuncia novidades para 2020

Ano Pirata na Legoland Florida Resort é um dos atrativos de Kissimee em 2020

Ano Pirata na Legoland Florida Resort é um dos atrativos de Kissimmee em 2020

Kissimmee anunciou novidades na região em 2020. Reformas em hotéis e acomodações, novos parques, atrações, restaurantes e lojas farão parte do portfólio de atividades da região a partir deste ano, a fim de tornar o destino ainda mais atrativo para os viajantes.

O Omni Orlando Resort, no ChampionsGate, está passando por reformas incluindo todos os quartos e suítes do resort principal, do saguão e dos espaços públicos e de reuniões. Já o StayBridge Suites-Orlando Royale Parc concluiu recentemente a reforma que oferece suítes de um e dois quartos que acomodam até 10 pessoas. Cada suíte inclui uma cozinha totalmente equipada, bem como um amplo espaço de trabalho.

Já para os apreciadores da gastronomia, o restaurante Beatrix será inaugurado em breve no Disney Springs West Side. O restaurante, o café e o mercado de bairro oferecem opções de alimentos saudáveis, incluindo vegetarianos, sem glúten e vegano, além de coquetéis de suco feito na hora. O Kavas Tacos + Tequila, por sua vez, está previsto para abrir em setembro deste ano. Além da culinária mexicana, o restaurante localizado em Pointe Orlando também oferecerá entretenimento noturno.

Outra novidade é o Sunset Walk, um complexo de lojas, restaurantes e entretenimento, que reunirá as seguintes opções gastronômicas: Estefan Kitchen, um restaurante vibrante com conceito de boate, apresentará cozinha cubana caseira e autêntica além de alternativas saudáveis; El Jefe Tequilas and Cocinas, o novo conceito mexicano servirá uma vasta seleção de tequila junto com a culinária típica; O Fish House e o Music Hall Lafayette oferecerão pratos de frutos do mar frescos e saborosos, além de música ao vivo todos os dias da semana; e o BB’s World Famous Barbeque servirá pratos defumados, doces e tudo o que existe nos churrascos.

Parques e Atrações

Os novos parques e atrações de Kissimmee são um episódio à parte. No Walt Disney World Resort, a primeira montanha-russa com tema do Mickey Mouse será inaugurada no Disney’s Hollywood Studios em 4 de março e será lançado um novo curta metragem no Mickey & Minnie’s Runaway Railway.

No Epcot, a transformação foi significativa e trouxe um leque de novas atrações: a partir de janeiro, os visitantes poderão experimentar o Canada Far and Wide in Circle-Vision 360 e o Beauty and the Beast Sing-Along; durante o verão, o pavilhão da França receberá a nova atração Ratatouille Adventure de Remy, onde será possível percorrer o restaurante de Gusteau em uma aventura selvagem, além da inauguração do restaurante La Crêperie de Paris, no mesmo pavilhão, que oferecerá opções de serviço rápido e de mesa, com um cardápio do famoso chef Jérôme Bocuse; e o HarmonioUS, maior espetáculo noturno já criado em um parque da Disney também chegará ao complexo em 2020.

A nova produção do Cirque du Soleil, “Drawn to Life”, está programada para estreiar no dia 20 de março no Disney Springs e a primeira montanha-russa de lançamento do SeaWorld Orlando será lançada entre março e abril de 2020. No mesmo período, destacado pela primavera americana, o Universal Studios Florida lancará um novo show ao vivo de dublês. Já o Revolution Off Road está lançando o Archery Tag, um jogo de queimada com arcos e flechas (modificados), onde as equipes competem para roubar flechas.

A Legoland Florida Resort, por sua vez, já anunciou 2020 como o “Ano do Pirata”. Durante alguns finais de semana de abril e maio do Pirate Fest, os visitantes aprenderão a ser um pirata e conhecerão personagens exclusivos. Também em abril, o Pirate Water Ski Show Adventure contará com acrobacias no solo, na água, etc.

No final de 2019, o Wild Florida Airboats & Gator Park abriu seu Drive-Thru Safari Park com mais de 100 animais exóticos e vida selvagem nativa da Flórida, como alces, gazelas, bisontes, zebras e muito mais. Os hóspedes também podem alimentar girafas em uma plataforma de alimentação acima do Safari Park.

Por fim, o Old Town Kissimmee está completando sua fase final de expansão com a inauguração de um Front Plaza repaginado, onde os visitantes podem relaxar com as refeições e um passeio pelas lojas. A nova área contará com o Shoney’s, o Bobby´s Garage Bar, o Garra Spa e mais quatro espaços que serão inaugurados no início do ano.

Receba nossas newsletters