Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Kissimmee divulga lista de festas de fim de ano aguardadas pelos turistas

disney natal

Disney está com nova atração, além das tradicionais, até 21 de dezembro

Com a chegada das festas de fim de ano, o Experience Kissimmee divulgou uma lista com as festas mais aguardadas para famílias e amigos. São ações da Disney, Universal, SeaWorld, Legoland, Celebration, Give Kids the World Village, The Mall at Millenia, Gatorland, Old Town e Gaylord Palms.

Walt Disney World Resort – O complexo está com nova atração, além das tradicionais, até 21 de dezembro. O Disney Very Merriest After Hours dá as boas-vindas a todos em uma noite de apresentações de Natal no Castelo da Cinderela, um desfile de Natal e os personagens vestidos com suas roupas natalinas. O Festival Internacional de Férias de Epcot também está de volta e convida a todos para participarem das novas e das antigas tradições. Já o Disney Springs está com novas luzes, neve mágica e suas árvores de Natal decoradas.

SeaWorld Parks & Resort Orlando – A SeaWorld Orlando Christmas Celebration já começou e é realizada em algumas noites até 2 de janeiro. Mais de três milhões de luzes iluminam a área onde também acontecem apresentações ao vivo da série Sounds of the Season Performance ou no novo rinque de patinação no gelo. O Mercado de Natal oferece guloseimas, comidas e bebidas deliciosas. Dá para conhecer o Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho, e assistir ao Rudolph’s Movie Experience – um filme de efeitos especiais que é exibido a cada 30 minutos. Há ainda fogos de artifício no fim da noite.

Universal Orlando Resort – As férias na Universal já começaram e vão até dia 2 de janeiro. O Mundo Mágico de Harry Potter – Diagon Alley está com decoração de festas de final de ano com muita iluminação. Uma tradição anual favorita para muitos, a Universal’s Holiday Parade com a Macy’s está a caminho, com Minions se juntando ao Papai Noel neste desfile. Alguns dos personagens favoritos de Madagascar e Shrek também estão lá.

Universal Orlando Resort Celebrates The Holiday Season With Nonstop Awesome

Natal do Universal Orlando vai de 13 novembro a 2 de janeiro

O Grinchmas Who-liday Spectacular está no Universal Orlando Resort por mais um ano. Esta versão ao vivo de The Grinch conta uma história comovente que combina aconchego com uma pitada de sarcasmo. Os visitantes também poderão participar da Caça à Árvore de Natal, uma busca ao tesouro para localizar as árvores de Natal decoradas. Se você encontrar todos eles, receberá em casa um enfeite especial para sua árvore.

Já o Universal’s Holiday Tour é um passeio guiado por ambos os parques onde é possível beber um chocolate quente com o Grinch, conhecer o Papai Noel e assistir ao desfile e aos Grinchmas em assentos reservados e com uma exibição exclusiva de A Magia do Natal no Castelo de Hogwarts ™ após o fechamento do parque.

Legoland Florida Resort – Os Legos convidam a todos para uma série de shows sazonais e luzes em todo o Legoland Florida Resort em algumas noites, de 4 a 31 de dezembro. Conhecer o Lego Santa e o Lego Toy Soldier, tirar fotos em um trenó puxado por renas ou assistir aos fogos de artifício iluminando o céu noturno são algumas das opções.

Celebration – O Celebration’s Now Snowing em Celebration Town Center está pronto para os visitantes, todas as noites, das 17h às 21h, até 31 de Dezembro. A cidade oferece várias experiências como as surpresas “quedas de neve” durante a noite e patinação no gelo no centro da rua principal. Canções de natal ao estilo de Charles Dickens ou passeios a cavalo e de carruagem pela área iluminada são outras opções. No dia 11 de dezembro, acontecerá a celebração da contagem regressiva para o Natal e jovens talentos de todos os Estados Unidos se apresentarão durante shows gratuitos.

Gaylord Palms – Christmas at Gaylord Palms acontecee até 2 de janeiro, com apresentações ao vivo, shows de luzes e atrações totalmente novas. Gaylord Palms Resort está hospedando o Cirque: Spirit of Christmas and Mission: Save Christmas com Elf, junto com muitos outros clássicos. Esta experiência multissensorial leva o participante através do Polo Norte, pelo Central Park e muito mais para salvar o Natal e fornecer energia ao Kringle 3000.

Give Kids the World Village – Por 35 anos, Give Kids the World Village tem acolhido famílias com crianças doentes para desfrutar de férias gratuitas de uma semana na Flórida Central. Este resort sem fins lucrativos oferece não apenas hospedagem durante a semana, mas uma chance para que os sonhos dessas crianças se tornem realidade. Give Kids the World convida você a participar da Noite de um Milhão de Luzes, até 2 de janeiro, sempre às 17h.

The Mall at Millenia – O Papai Noel está distante em sua grande cadeira vermelha, mas todos podem posar para fotos na frente dele. Os bebês podem sentar-se na clássica perua Radio Flyer, enquanto as crianças podem escolher serem fotografadas com os adereços de Natal. Depois da foto, a lista de desejos pode ser colocada na caixa de correio do Papai Noel e a foto comprada como forma de doação de $10 para o Orlando Health Arnold Palmer Hospital for Children.

Gatorland – O Gatorland’s Ho Ho Ho-Down acontece de 4 a 19 de dezembro. O visitante pode conhecer Gator Claus e seus elfos, Krampus Croc e muitos outros personagens vestidos com suas roupas de Natal além de dançar ao som de música ao vivo e desfrutar da comida e das guloseimas ao longo do caminho. Vendedores de artesanato estarão expondo para que todos possam conhecer a arte local. Este evento especial está incluído na admissão regular.

Old Town – Old Town Kissimmee está realmente fazendo de tudo para que as férias de final de ano sejam especiais. Decoração natalina, luzes coloridas, a icônica árvore de Natal e até neve fofa que cai noite adentro. Também haverá apresentações ao vivo e, aos domingos, durante todo o mês de dezembro, a Noite de Cinema em Família.

Receba nossas newsletters