Câmbio:

Idiomas:

Kissimmee lança no Rio campanha “Arrumar Malas” com pool de operadoras

Delegação de Kissimmee liderada pela diretoria Shlley Maccini
Delegação de Kissimmee liderada pela diretoria Shlley Maccini

Depois de São Paulo, hoje foi a vez dos agentes de viagens cariocas conhecerem de perto a campanha de promoção “Vamos Arrumar as Malas”, com investimento de R$ 1 milhão que está sendo lançada no Brasil em maio. O principal alvo é o mercado do Rio de Janeiro e São Paulo, responsável por boa parte dos 167 mil brasileiros que visitaram Kissimmee, gerando uma receita de US$ 98 milhões no ano passado. A expectativa para 2013 é quebrar a marca de 200 mil brasileiros. Segundo Shelley Maccini, diretora executiva do Turismo de Kissimmee o Brasil apresenta excelentes perspectivas. “Esperamos crescer entre 10% a 20% neste mercado que é líder na América Latina e o terceiro no mundo entre os principais emissores só perdendo para o Canadá e Reino Unido. Temos locais para ótimas compras e uma grande diversidade de atrativos, incluindo parques temáticos”, explicou.

Para alavancar as vendas foi apresentada a campanha “Vamos arrumar as malas” que começa a vigorar no próximo dia 1 de maio e que tem a participação de 16 hotéia sw Osceola County e oferece pacotes a partir de uma semana de duração, com preços desde US$ 1.100 incluindo passagem aérea, hotel e locação de carro. O pacote será oferecido por um pool de operadoras formado por Agaxtur, Flot, Monark, Trade Tours e Softravel. Segundo Tatiana Florestano, responsável pela promoção de Kissimmee na América Latina esse destino oferece vantagens que vão além das compras. “Temos parques, bons hotéis e rica gastronomia além dos outlets e facilidades de acesso aéreo e rodoviário ficando apenas três horas de Miami”, esclareceu. A campanha tem o apoio do Visit Florida

Durante apresentação aos agentes de viagens, no restaurante Mario´s, no Leme foi exibido um vídeo e foi feita apresentação por parte de alguns hoteleiros das vantagens e serviços de seus estabelecimentos. Também foram divulgados dados revelando que Kissimmee recebe anunalmente um fluxo de 6 milhões de turistas por ano e conta com spas de luxo, campos de golfe e 47 mil quartos de hotéis e resorts. Estavam  ainda na apresentação, Gisele Torrano, diretora do Meiá Internacional, Brian Wong, do Celebration Suítes, Nicole Cisco, do Clarion Suites, além de Yvonne Eyking, diretoa de Vendas do Miami Sales Office, Larua Maia, da Trade Tours, Melissa Basilio, gerente Comercial de Kissimmee para América Latina, Ana Gonzales, gerente Internacional de Marketing, entre outros.

Tópicos relacionados