Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Kissimmee realiza ação com 200 profissionais durante shows do Disney on Ice

Kissimmee 2

Executivos como Juciara Evangelista e Guilherme Reis, da MK Travel, Dyrana Guimarães, da MMT, e Aline Freitas, da RCA, participaram das ações de Kissimmee

Diversas capitais receberam neste mês de junho o espetáculo “Disney on Ice”. E o bureau de turismo de Kissimmee aproveitou a oportunidade e realizou uma ação de relacionamento com o trade brasileiro durante os shows. Ao todo foram 4 cidades contempladas e 200 convidados (50 por cidade). Em nota, o escritório afirma que esta ação de relacionamento de Kissimmee vem reforçar a proximidade com os parques da Disney, que em parte se localizam na cidade.

Os convidados das cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, profissionais de operadoras do trade turístico e suas famílias puderam desfrutar de uma recepção em sala VIP, assistiram ao show de uma área nobre dos estádios e ao fim de cada espetáculo puderam descer à pista para fazer fotos com os personagens, sem contar com um brinde especial preparado pela Disney e por Kissimmee que cada criança levou para casa. “Foi uma oportunidade ímpar para Kissimmee de oferecer aos seus clientes e suas famílias diversão e magia, o que fazermos de melhor no destino”, afirma a gerente da conta de Kissimmee no Brasil Ana Flavia Medina.”

Receba nossas newsletters