Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Las Vegas volta a receber shows do Cirque du Soleil em junho

Amaluna do Cirque du Soleil (foto site Cirque du Soleil)

Os funcionários do Cirque serão todos vacinados contra a Covid-19 antes de retornarem ao palco

Las Vegas volta a receber os shows do Cirque du Soleil neste verão norte-americano. O espetáculo “Mystere” volta ao Treasure Island no dia 28 de junho e “O”, no Bellagio, está programado para retomar no dia 1° de julho. Ambos os shows devem retornar com capacidade total, sem requisitos de distanciamento social. Os dois teatros têm 1,8 mil e 1,6 mil lugares, respectivamente.

Os funcionários do Cirque serão vacinados contra a Covid-19 antes de retornarem ao palco e os testes de rotina continuarão sendo feitos num esforço para proteger o elenco, a equipe e o público. “Este é o momento que todos esperávamos”, disse Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Soleil Entertainment Group, em um comunicado no mês passado. “Quase 400 dias se passaram desde que tivemos que fazer um hiato temporário e esperamos ansiosamente nosso retorno ao palco”, disse.

E embora não haja datas confirmadas para outros shows, Lamarre disse ao Las Vegas Sun que está previsto que “The Beatles Love”, no The Mirage retornará em julho, “Michael Jackson One”, no Mandalay Bay, estará de volta no final de agosto, e “KA”, no MGM Grand, será retomado entre setembro e outubro.

Já o Blue Man Group está programado para retornar ao Luxor no dia 24 de junho, com apresentações ocorrendo de quinta a segunda-feira, às 17h e às 20h.

Receba nossas newsletters