Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Maceió Convention fortalece ações para turismo de eventos

O Maceió Convention & Visitors Bureau (MC&VB) tem intensificado as ações desde o início deste ano para divulgar e captar eventos e novos associados para Alagoas. A entidade teve alguns resultados; como a captação de congressos nacionais e o fortalecimento institucional dela mesma; a partir do apoio das secretarias de Estado do Turismo e Municipal de Maceió. Além da ajuda de outras instituições parceiras como o Sebrae-AL e a ABIH-AL.

“Além de participar de eventos para captar mais congressos para Alagoas; o Maceió Convention vem realizando ‘press trips’ com jornalistas especializados para conhecer melhor os atrativos do Estado. Estamos também aproximando a entidade de empresas alagoanas; para que conheçam melhor o nosso trabalho em prol do desenvolvimento turístico; assim aumentamos o nosso número de mantenedores”; explicou Alfredo Rebelo; presidente do MCVB.

A entidade também conquistou novos mantenedores; os associados à fundação. O hotel Radisson Maceió; a WS Turismo; o restaurante Porto Salles e a empresa Reivent Produções são alguns deles.

Receba nossas newsletters