Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

Mais da metade dos quartos de hotéis já estão reservados para Réveillon do Rio

reveillon copacabana fernando maia riotur Mais da metade dos quartos de hotéis já estão reservados para Réveillon do Rio

Acima da média da cidade se destacam as regiões Leme/Copacabana, com 71,85%, Barra da Tijuca/Recreio dos Bandeirantes/São Conrado (66,62%) e Ipanema/Leblon (66,07%) (Fernando Maia/Riotur)

Mais da metade dos quartos de hotéis cariocas já estão reservados para a noite de Réveillon. De acordo com os números mais recentes do HotéisRIO para o Réveillon 2023/2024 no município do Rio de Janeiro, a média na cidade está em 61,84%. De 9 de novembro, quando foi realizada a primeira prévia, até hoje houve um crescimento de 7 pontos percentuais (na época a ocupação estava em 54,74%).

Acima da média da cidade se destacam as regiões Leme/Copacabana, com 71,85%, Barra da Tijuca/Recreio dos Bandeirantes/São Conrado (66,62%) e Ipanema/Leblon (66,07%). Segundo os hoteleiros ouvidos pela pesquisa, as reservas para as ceias oferecidas pelos hotéis já ultrapassaram 50% e devem chegar a 100% até o dia da festa.

“O Rio de Janeiro é muito procurado porque é a opção perfeita, pois atende todos os tipos de público. Além do maior Réveillon do mundo, a cidade oferece excelentes opções de lazer em um ambiente de beleza natural sem paralelo, combinadas com uma gastronomia de qualidade internacional e uma cultura ímpar. O visitante pode desfrutar disso tudo hospedado na mais moderna rede hoteleira da América Latina”, afirma o presidente do HotéisRIO, Alfredo Lopes.

Receba nossas newsletters