As Maldivas são um país formado por mais de mil ilhas de atóis e recifes de coral, em pleno Oceano Índico. E a Maldivas Marketing and Public Relations Corporation, juntamente com nove parceiros da indústria, promoveram o destino na WTM-LA 2024. As Maldivas tiveram um aumento de popularidade entre os viajantes latino-americanos. Mais de 2.762 turistas da região visitaram as ilhas em Fevereiro de 2024.
A participação da MMPRC no evento faz parte da estratégia para promover as Maldivas como o destino de férias ideal e manter a visibilidade da marca na América Latina. Durante a feira, a MMPRC divulgou as últimas informações sobre o destino e seus produtos turísticos para os visitantes. Além disso, a feira também serviu como um importante hub para que os parceiros da indústria pudessem exibir seus produtos, serviços e experiências individuais.
Os visitantes do estande das Maldivas puderam se conectar com profissionais de viagem da indústria turística das Maldivas, aprender mais sobre o destino e planejar seu sonho de viagem para as Maldivas. Além disso, foi realizada uma sessão de networking para os expositores, oferecendo uma oportunidade ampla para se conectar com representantes da mídia.
O MMPRC está empenhado em manter esta dinâmica e tem planejado atividades de marketing engajadoras, incluindo viagens com meios de comunicação e influenciadores, bem como campanhas direcionadas às mídias sociais. Esses esforços visam solidificar a posição das Maldivas como um destino de férias dos sonhos para os viajantes latino-americanos.