Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Maranhão recebe famtour e operadores e agências de viagens de Espanha e Portugal

unnamed 38 Maranhão recebe famtour e operadores e agências de viagens de Espanha e Portugal

Grupo de agentes e operadores europeus (Divulgação)

O Maranhão recebe um famtour com um grupo de operadores de agências de viagens da Espanha e Portugal, num roteiro que contempla destinos do Parque Nacional da Chapada das Mesas, incluindo os municípios maranhenses de Carolina e Riachão. O intuito da ação é permitir que os profissionais conheçam melhor os locais que serão comercializados nos países europeus.

Trata-se de uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e apoio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA), por meio da Superintendência do Polo Chapada das Mesas.

Antes de chegarem ao Maranhão, os turistas estrangeiros visitaram o estado vizinho do Tocantins, com passagem pelo Jalapão e pela Comunidade Quilombola Mumbuca. No sábado (21), os participantes foram recebidos no Aeroporto de Imperatriz Prefeito Renato Moreira por representantes do Sebrae de Balsas (MA) e pelo superintendente do Polo Chapada das Mesas, Beto Kelnner.

Receba nossas newsletters