Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Marina de Itajaí (SC) registra 100% de ocupação para temporada de verão

unnamed

O início das reservas para a temporada de verão teve início em outubro e seguem preenchidas até o Carnaval, no dia 5 de março

A Marina Itajaí, no litoral de Santa Catarina, já está com 100% das 200 vagas molhadas ocupadas para a temporada de verão 2021/2022. De acordo com o diretor da Marina Itajaí, Carlos Gayoso, a procura maior é por clientes de cidades como Curitiba, Blumenau, Porto Alegre, São Paulo, entre outros. O início das reservas para a temporada de verão teve início em outubro e seguem preenchidas até o Carnaval, no dia 5 de março.

“É perceptível que houve um aumento na demanda por vagas para barcos neste ano proporcional ao aquecimento em vendas de embarcações dos estaleiros. Também foi maior o uso dos clientes que inclusive optaram pela prática do ‘boat office’ e usufruíram mais dessa forma de lazer segura e isolada com a família. Há meses estamos trabalhando quase no limite de nossa capacidade e planejamos ampliar em pelo menos 50 vagas, alcançando 405 vagas molhadas e secas para barcos no ano que vem”, avalia o diretor da Marina Itajaí Carlos Gayoso Oliveira.

Receba nossas newsletters