Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Marrocos lança Semana Marroquina em São Paulo

Marrocos promove Semana Marroquina em São Paulo

Marrocos promove Semana Marroquina em São Paulo

O destino Marrocos lançou em São Paulo a Semana Marroquina. Com início nessa quarta-feira (6), no Conjunto Nacional, uma exposição com os atrativos e os elementos culturais de Marrocos está sendo realizada. Ela acontecerá até o dia 12 de novembro, das 10h às 20h.

A programação terá diversas experiências gratuitas, como a presença de uma hennayate que oferecerá ao público a tradicional pintura de hena; o famoso calígrafo Filali Baba, que mostrará a arte da caligrafia árabe; um artesão trabalhando ao vivo e o grupo de música marroquina Benjelloun. O evento ainda contará com a tradicional Cerimônia do Chá, desfiles de cafetãs (peça emblemática do vestuário marroquino) da estilista Sana Redwani e exposição de fotos artísticas.

“Queremos mostrar a essência da cultura marroquina, que é muito diferente da brasileira e que atrai a atenção. O Brasil é um dos países mais estratégicos para o Turismo do Marrocos e, ao promover este evento, nossa expectativa é atrair cada vez mais brasileiros ao nosso destino.”, disse Abdellatif Achachi, diretor do Turismo do Marrocos.

De acordo com o diretor, cerca de 60 mil brasileiros visitaram o destino em 2018, número que representa um crescimento de 13% em relação ao ano anterior, e, para este ano, a previsão é de continuar o aumento na casa dos dois dígitos.

Receba nossas newsletters