O fam tour realizado pela Maya Holidays com operadores brasileiros tem como objetivo não só apresentar o destino aos participantes, mas também os serviços da própria empresa, que tem o Brasil como seu foco principal de trabalho. Para tanto, o gerente de operações Serhat Gonlugur apresentou o sistema online da operadora.
A ferramenta permite que o profissional tenha seu login e possa acessar informações sobre os pacotes e hotéis parceiros da operadora; selecionar os meios de hospedagem por categoria, localização ou preço; além de possibilitar um fácil controle de caixa. O agente pode fazer reservas, emitir fatura e imprimir os vouchers imediatamente.
“Também é possível acessar informações sobre as vendas: quais agências venderam, quais os produtos, quanto foi vendido”, informou o gerente. Outra facilidade da ferramenta é abrir a opção de personalização do pacote – em alguns casos, troca de hotéis, extensão da viagem (antecipar a chegada ou atrasar a partida), etc.
O objetivo da ferramenta é facilitar a negociação dos produtos da Maya, os apresentando de maneira mais transparente possível. “Estamos abertos à sugestões, feedback sobre pacotes, roteiros e preços”, afirmou Ariane Carvalho, da UTC, representante da Maya Holidays no Brasil.
O fam tour da Maya Holidays acontece de 6 a 13 de março e conta com o apoio da Turkish Airlines e da Travel Ace.
Juliana Bellegard, de Istambul (Turquia)