Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Meia Maratona das Cataratas levará 3,5 mil corredores para o Paraná

A corrida é dividida em duas categorias, um com 21 quilômetros de percurso e outra com oito quilômetros. Ambas as modalidades possuem limitação de participantes. Foto: reprodução/Marcos Labanca

A corrida é dividida em duas categorias, um com 21 quilômetros de percurso e outra com oito quilômetros. Ambas as modalidades possuem limitação de participantes(Reprodução/Marcos Labanca)

As inscrições para a 13ª edição da Meia Maratona das Cataratas encerram no próximo dia 20 ou quando atingirem o limite de participantes. A prova acontecerá no dia 20 de março no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no Paraná. As inscrições devem ser realizadas no site oficial.

No formato tradicional são 21 quilômetros, ida e volta no parque, além do Desafio das Cataratas, de oito quilômetros, também ida e volta. A corrida tem limite de vagas nas duas categorias, duas mil vagas na primeira modalidade e 1.500 participantes na segunda.

Os corredores da cidade de Foz do Iguaçu e dos 13 municípios vizinhos ao Parque Nacional do Iguaçu têm desconto de 20%, no valor da inscrição, ao realizá-la presencialmente no Marco das 3 Fronteiras no Brasil. A promoção é válida mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto.

Os acompanhantes que quiserem assistir à chegada dos participantes deverão adquirir o ingresso no dia da visita, nos terminais de autoatendimento do Parque Nacional do Iguaçu, localizados no Centro de Visitantes, reservando a vaga no ônibus das 7h30.

Receba nossas newsletters