Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Miami e Sony Music lançam campanha “Find Your Voice Miami Beach”

Miami e1702296762369 Miami e Sony Music lançam campanha "Find Your Voice Miami Beach"

Ruben Leyva, vice-presidente sênior de serviços para artistas e conteúdo premium da Sony Music Latin, GALE, Julissa Kepner, gerente geral do Miami Marriott Biscayne Bay e presidente do conselho do GMCVB e David Whitaker, presidente e CEO do Greater Miami Convention and Visitors Bureau (Divulgação)

O Greater Miami Convention and Visitors Bureau (GMCVB), a Sony Music Latin e a cidade de Miami Beach anunciaram parceria no lançamento da campanha “Find Your Voice Miami Beach”, que consiste em oferecer uma jornada imersiva que une os artistas da Sony Music Latin ao charme de Miami Beach.

Os episódios de “Find Your Voice Miami Beach” são inspirados no premiado “En Letra de Otro” da Sony Music Latin, uma série original de apresentações e entrevistas em que os artistas compartilham suas histórias por meio das músicas que moldaram suas vidas.

“Nossa parceria com a Sony Music Latin é uma prova do apelo duradouro de Miami Beach como um destino que inspira a criatividade, promove conexões culturais e deixa uma marca inesquecível nos artistas que a visitam. Estamos animados para embarcar nessa jornada musical, celebrando a fusão da música latina com Miami Beach”, disse David Whitaker, Presidente e CEO do Greater Miami Convention and Visitors Bureau.

Essa versão baseada em Miami Beach inclui colaborações com artistas mundialmente aclamados, como Fonseca, Kany García, GALE, Boza e Bomba Estéreo. Em cada episódio, um artista levará os espectadores a uma jornada pessoal, investigando como a cidade alimentou sua música e influenciou suas canções favoritas. Por meio de entrevistas, imagens exclusivas dos bastidores e visuais de tirar o fôlego, o público terá acesso inédito aos processos criativos dos artistas e as suas conexões com Miami Beach.

Como parte do programa mais amplo do GMCVB, o “Find Your Wave Miami Beach”, a série tem como objetivo mostrar Miami Beach como o destino definitivo para viajantes a lazer e a negócios. Ao mesclar a magia da música com o encanto de Miami Beach, “Find Your Voice Miami Beach” vai envolver o público do mundo todo e oferecerá uma perspectiva única sobre o rico cenário cultural da cidade.

A campanha vai contar com vídeos imersivos, apresentações ao vivo e recursos interativos como parte de sua experiência digital, e será veiculada até o início de 2024 para moradores e visitantes. “Estamos honrados com a parceria com o Greater Miami Convention and Visitors Bureau e com a cidade de Miami Beach neste próximo capítulo da série En Letra de Otro. Miami Beach é uma fonte de inspiração para inúmeros artistas da indústria latina e estamos ansiosos para que os fãs descubram suas histórias, melodias e conexões exclusivas com essa cidade incrível durante a campanha”, disse Ruben Leyva, vice-presidente Sênior de Serviços para Artistas e Conteúdo Premium da Sony Music Latin.

É possível acompanhar a campanha e o conteúdo exclusivo em Find Your Voice in Miami Beach com ou VisitMiami, MiamiBeachNews e SonyMusicLatin via Instagram. As atualizações e anúncios estarão disponíveis nas mídias sociais com a hashtag #FindYourVoiceMiamiBeach.

Receba nossas newsletters