Câmbio:

Idiomas:

Miami lança nova campanha e concurso cultural

​No dia 23 de outubro a Avenida Paulista, em São Paulo, estará com a atmosfera das praias, festas e dos famosos clubes noturnos de Miami. Esta será a divulgação da nova campanha da marca – It´s So Miami (“É muito Miami”, em português) no Brasil. Trata-se de uma iniciativa do Greater Miami Convention & Visitors Bureau, organização sem fins lucrativos, direcionada a vendas e marketing, com o objetivo de celebrar a evolução do destino turístico entre os brasileiros, que já representam o público número um de visitantes na cidade. 


Dois cenários serão montados no Top Center (Avenida Paulista, 854, Bela Vista) e estarão abertos à visitação e representarão ambientes de litoral e cidade de Miami. Atrações interativas estão programadas para acontecer, entre 11h e 16h. Na ocasião, os participantes poderão levar para casa a sua foto impressa com alguns dos mais tradicionais panos de fundo de Miami e suas praias, além de concorrer a brindes exclusivos. 

Concurso cultural – Para ganhar uma viagem para Miami, basta seguir o destino no twitter @MiamiandBeaches e criar um tweet com a hashtag #SoMiamiSP. Quem tiver o maior número de retweets (RTs) vence o prêmio. São passagens aéreas, três noites de hospedagem com acompanhante no hotel Hyatt Coral Gables. 

Tópicos relacionados