Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

Greater Miami CVB reúne grandes parceiros e promove Sales Mission no Brasil; veja fotos

Carolyn Corrigan diretora de vendas da industria de viagens para America Latina Miamia CVB Greater Miami CVB reúne grandes parceiros e promove Sales Mission no Brasil; veja fotos

Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para a América Latina e Caribe (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), órgão oficial de turismo de Miami, deu início a sua Sales Mission 2024 no Brasil. Nesta segunda-feira (8), o destino reúne cerca de 60 agentes de viagens e operadores na Casa Quintal, em São Paulo. O roadshow do GMCVB ainda passará por Santo André, Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG), com foco em estreitar laços e divulgar novidades. A ação antecede a participação de Miami na WTM-LA 2024.

Veja a galeria de fotos abaixo

O bureau está sendo representado por Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para a América Latina e Caribe, e Dan Rios, diretor de Marketing LGBTQ+, que, junto da delegação de oito parceiros locais + Gol, apresentam as principais novidades de Miami e Miami Beach ao trade brasileiro. A missão termina com a participação justamente na feira, de 15 a 17 de abril, junto com os representantes dos hotéis Uma House by Yurbban, Fontainebleau Miami Beach e Nautilus Sonesta Miami Beach.

“O Brasil é um mercado prioritário para Miami e Miami Beach por ser um país com grande afinidade com o destino, não é à toa que no último levantamento figurou como o segundo maior emissor de turistas da América Latina para o destino”

“O Brasil é um mercado prioritário para Miami e Miami Beach por ser um país com grande afinidade com o destino, não é à toa que no último levantamento figurou como o segundo maior emissor de turistas da América Latina para o destino. Estamos animados em apresentar as novidades de Miami e Miami Beach aos profissionais do trade brasileiro”, explica Corrigan.

Participam dos encontros os parceiros do bureau da cidade de Sunny Isles Beach, do Dolphin Mall, e dos hotéis AC Hotel Miami Dadeland, Fontainebleau Miami Beach, Hotel Greystone, Nautilus Sonesta Miami Beach, Residence Inn & Courtyard Miami Aventura Mall e Uma House by Yurbban. Todos também participarão de um coquetel em homenagem à “GMCVB Brazil Sales Mission e sua Delegação de parceiros”, hoje, na Residência do Cônsul-Geral dos EUA, David Hodge.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters