Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Mônaco passa a contar com observação de baleias e golfinhos

unnamed

O passeio é realizado em dois barcos, um com capacidade para 10 pessoas e outro para 12 integrantes

O Principado de Mônaco passou a contar com a observação de baleias e golfinhos. O visitante tem agora a oportunidade de encontrar os mamíferos e contribuir para a preservação da vida marinha da região no passeio Whale Watching Monaco. Acompanhados por profissionais certificados, o viajante embarca para o santuário de Pelagos, área protegida na costa da Riviera Francesa, no Mediterrâneo.

O passeio é realizado em dois barcos, um com capacidade para 10 pessoas e outro para 12 integrantes, sempre com saída do porto Hercule. A excursão pode ser feita em meio dia, das 08h30 às 13h ou das 13h30 às 18h, ou durar um dia inteiro, das 08h às 18h. Durante a excursão, a tripulação compartilha curiosidades sobre a vida marinha em águas monegascas. É possível reservar uma das embarcações para a observação em passeios privados.

Desenvolvido em estreita colaboração com a Fundação Príncipe Albert II de Mônaco, a nova atividade turística reverte 5% do valor de cada excursão vendida para a proteção do santuário de Pelagos.

Receba nossas newsletters