Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Mônaco revela sua nova identidade visual e reformula website

unnamed

A nova estratégia de promoção do destino dá ênfase especial ao turismo responsável

O Escritório de Turismo de Mônaco (DTC) acaba de lançar a nova identidade visual para a promoção internacional do destino. Em nota, o destino afirma que a nova e dinâmica tipologia está de acordo com a missão do escritório, “já que o logo é um convite direto para a visita ao principado e é fácil de ser identificado e reconhecido”.

O logo está disponível em diferentes cores para se adequar aos vários setores de atividades da DTC, como o azul para cruzeiros e o verde para desenvolvimento sustentável. O site oficial de promoção do destino também está sendo reformulado e será lançado nos próximos meses. Ele foi redesenhado para dar destaque a imagens e experiências e apresentar ferramentas inovadoras, como o plano de realidade aumentada e um projeto de vídeo interativo que permitirá aos visitantes criar itinerários personalizados sem papel.

A nova estratégia de promoção do destino dá ênfase especial ao turismo responsável, fundamental para todas as atividades futuras. O slogan “Green is the New Glam” (Verde é o Novo Glamour, na tradução do inglês) será usado em todos os mercados internacionais de turismo e nos materiais promocionais. Seguindo a estratégia, também está sendo lançada pelo Facebook VisitMonaco uma websérie de seis vídeos narrados em primeira pessoa, cada um apresentado por algum membro diferente da família.

Receba nossas newsletters