Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Natal de Curitiba 2022: parceiros esperam crescimento econômico

unnamed 1 3 Natal de Curitiba 2022: parceiros esperam crescimento econômico

Vice-prefeito Edurdo Pimentel, representante do Atletico Paranaense Mauro Holzmann, prefeito Rafael Greca e a primeira dama Maragarita Sansone (Hully Paiva/SMCS)

Na última edição antes da pandemia, em 2019, a programação de Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais reuniu cerca de 746 mil pessoas, segundo levantamento do Instituto Municipal de Turismo. Com o retorno total das atrações presenciais, a expectativa para 2022 é um acréscimo de 10% na movimentação econômica da cidade em relação a 2019.

Para os patrocinadores do evento, a maior programação natalina gratuita do país, a expectativa é a mesma. Este ano, já estão confirmados 11 parceiros. Alguns deles, como a Electrolux e a Rede Condor, participam do Natal de Curitiba há cinco anos. Outra atração que retorna é o carrossel veneziano no Passeio Público, com patrocínio da Rede Condor. A rede de supermercados é parceira desde a primeira edição do Natal de Curitiba.

CAMINHOS DE LUZ – Durante a pandemia, os circuitos de carro (drive-thru) pelos atrativos natalinos conquistaram a população. Agora, mesmo com a retomada presencial de toda a programação, os Caminhos de Luz da Ligga Telecom (antes Copel) continuam integrando o Natal de Curitiba. “O Natal de Curitiba vem para fechar um ano incrível de muita entrega, resultados e, obviamente, esperança de ainda mais para 2023”, conta Wendell Oliveira, CEO Ligga Telecom.

Receba nossas newsletters