Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Turismo em Dados

Natal e Orlando são os destinos mais vendidos pelo Hurb em seus 12 anos de história

Natal

Natal (RN) está no topo entre os pacotes mais vendidos pela companhia (Alexis Regis/MTur)

O Hurb completa 12 anos de história agora em março. De lá para cá, foram mais de 5 mil destinos operados, com pacotes, hotéis e passeios nos âmbitos nacional e internacional. Como uma retrospectiva, a travel tech separou os destinos que mais fizeram sucesso entre os clientes ao longo desses anos. E Natal (RN) está no topo entre os pacotes mais vendidos pela companhia. Já entre as viagens internacionais, quem lidera o ranking é a cidade de Orlando (FL), famosa pelos parques de diversão.

A preferência dos brasileiros por cidades litorâneas fica clara no ranking – sete dos doze destinos ficam à beira mar, por exemplo. Opções de entretenimento em família, como Orlando e o parque Beto Carrero também aparecem na lista. Bonito, no Mato Grosso do Sul, surge representando a tendência do ecoturismo. De forma geral, percebe-se a procura por destinos que conectam o turista com a natureza, por meio do contato com o mar, cachoeiras e parques.

“Nossos viajantes sempre demonstraram uma inclinação a visitar e conhecer destinos que propiciam contato com o meio ambiente, o que se intensificou no pós-pandemia As pessoas querem estar em lugares ao ar livre e viver a sensação de estarem revigorados e energizados pelo contato com a natureza. Não à toa, lugares como Lençóis Maranhenses (MA), Bonito (MS) e Porto Seguro (BA), estão entre os nossos pacotes mais vendidos”, destaca Felippe Xavier, head de Hospitalidade no Brasil do Hurb.

Conheça os 12 destinos mais vendidos pelo Hurb nos últimos 12 anos

  1. Natal (RN)
  2. Orlando (EUA)
  3. Beto Carrero (SC)
  4. Punta Cana (República Dominicana)
  5. Porto Seguro (BA)
  6. Cancun (México)
  7. Maceió (AL)
  8. Bonito (MS)
  9. Gramado (RS)
  10. Grécia (Atenas)
  11. São Luís (MA) + Lençóis Maranhenses
  12. Lima + Cusco (Peru)
Receba nossas newsletters