Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

New York Yankees, time de beisebol, expande alcance e anuncia representação no Brasil

WhatsApp Image 2024 04 16 at 12.53.43 PM e1713312024836 New York Yankees, time de beisebol, expande alcance e anuncia representação no Brasil

Mark Topley Associate Director, Strategic Ticket Sales & Tourism do NY Yankees, e Jane Terra, representante da equipe no Brasil (Divulgação)

Pela primeira vez, o icônico time de beisebol New York Yankees está entrando no mercado brasileiro. A iniciativa visa a aproximação com as operadoras de turismo e os agentes de viagens para inspirar os brasileiros que visitam a cidade de Nova York a explorar a experiência do jogo de beisebol no Yankee Stadium, localizado no coração do Bronx.

Assistir a um jogo no Yankee Stadium é uma experiência essencial tanto para os entusiastas do esporte quanto para os turistas. Agora, com esta nova iniciativa, os viajantes brasileiros podem se envolver na emoção do passatempo favorito da América durante sua visita à Big Apple.

Os visitantes ainda têm a oportunidade de estender sua diversão celebrando no Hard Rock Cafe localizado dentro do Yankee Stadium. Além disso, os tours pelo estádio estão disponíveis, permitindo que os visitantes mergulhem mais fundo na rica cultura esportiva do beisebol. Nesses tours os visitantes transitam pela história lendária do New York Yankees.

“Ao nos associarmos a operadoras de turismo e agentes, visamos proporcionar uma experiência memorável para os turistas brasileiros, permitindo que eles se envolvam na paixão e na tradição do passatempo favorito da América”

“Estamos entusiasmados em levar a emoção do beisebol do New York Yankees aos visitantes brasileiros”, disse Kyle Hutchinson, diretor sênior de Vendas de Ingressos, Turismo e Estratégias de Negócios do New York Yankees. “Ao nos associarmos a operadoras de turismo e agentes, visamos proporcionar uma experiência memorável para os turistas brasileiros, permitindo que eles se envolvam na paixão e na tradição do passatempo favorito da América”, complementou.

“Estamos conversando com algumas operadoras para desenvolvermos pacotes que incluam o jogo e o Tour no Yankee Stadium”

No Brasil, as iniciativas serão abrangentes e estratégicas. Capacitando agentes de viagens, incentivando a venda de ingressos através de campanhas de vendas e aumentando a visibilidade por meio da participação nas principais feiras de turismo. Para garantir a eficácia dessas iniciativas, quem assume a representação no Brasil é a JTerra Marketing, de Jane Terra, aproveitando sua expertise de mais de 25 anos no mercado brasileiro.

“A ideia é capacitarmos agentes de viagens sobre essa nova experiência para seus clientes que viajam para Nova York. A estratégia para o mercado brasileiro inclui fortalecer a parceria com a equipe do NYC Tourism do para potencializar oportunidades e expandir o leque de opções para os turistas que viajam para Nova York mas nunca tiveram a experiência de assistir uma partida de beisebol do New York Yankees. Estamos conversando com algumas operadoras para desenvolvermos pacotes que incluam o jogo e o Tour no Yankee Stadium”, disse Jane Terra.

Receba nossas newsletters