Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Nova diretoria do Convention Bureau de Maringá realiza primeira reunião

Diretores do Maringá Convention se reuniram nesta quinta-feira (21)

Diretores do Maringá Convention se reuniram nesta quinta-feira (21)

Com o objetivo de promover uma integração entre os diretores e apresentar as ações que serão desenvolvidas na nova gestão, o Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB) realizou sua primeira reunião, na manhã da última quinta-feira (21), na Sociedade Rural de Maringá (SEM).

A presidente da entidade, Maria Iraclézia de Araújo, ressaltou que o MRCVB trabalha para gerar negócios para seus mantenedores, mas a contrapartida dos filiados é essencial. “Queria deixar a liberdade para todos os mantenedores opinarem, porque isso vai construindo e fortalecendo a entidade. Cada um tem que cumprir sua função, e cada filiado é amparado por pessoas que pensam o turismo e trabalham com turismo”.

Foi destacada ainda a entrega do Bidding Book que dará condições para prospecção e captação de eventos, o que gerará negócios para a cidade. Além disso, as ações que já estão sendo efetuadas para a realização das próximas rodadas de negócios que a entidade organizará ao longo deste ano foram pontuadas.

A nova diretoria do Maringá Convention tomou posse para a gestão 2019-2021, em cerimônia na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), no final de fevereiro. Maria Iraclézia assumiu a presidência da entidade ao lado de Sandro Reis, primeiro vice-presidente, e João Vitor Mazzer, segundo VP e demais diretores.

Receba nossas newsletters