Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Nova Petrópolis espera um grande público para a 37ª Festa do Figo

A Festa do Figo; em sua 37ª edição; acontece nesse sábado e domingo (06 e 07/02); em Nova Petrópolis. A festa tornou-se umas das principais promoções do município pela sua organização; pelo envolvimento da comunidade e pelas atrações diversificadas que oferece ao público.

A abertura oficial será às 11h de sábado com a presença de autoridades locais e regionais seguido de visitação aos estandes. No sábado haverá ainda o julgamento dos produtos expostos e a premiação dos expositores. O público poderá visitar as exposições de figos e outras variedades da produção agrícola do município; além de máquinas e implementos e feiras de hortifrutigranjeiros; agroindustriais e artesanato.

No domingo a programação inicia às 10h com o culto ecumênico e logo em seguida será servido o almoço. O custo do almoço é de R$ 15 que dará direito também a participar do festival de bandas. O ingresso somente para o festival de bandas; que inicia às 15h; será de R$ 5. O festival de bandas terá como atrações as bandas Passarela; Bom de Baile; Tropical Brass e Popstar.

Receba nossas newsletters