A NYC & Company – órgão oficial de marketing e turismo da cidade – lançou ontem (10/01) a campanha de Inverno Get More NYC. Com objetivo de aumentar o número de visitantes e promover Nova York de uma forma econômica; a cidade lança mão da primeira Broadway Week e da edição de inverno da Restaurant Week e Third Night Collecion – que reúne hotéis de luxo com a terceira diária grátis.
“O anúncio de hoje é resultado de uma ação promocional massiva que teve início há seis meses; no primeiro roadshow doméstico para divulgar a cidade de Nova York durante a baixa temporada. Graças aos esforços conjuntos da iniciativa público-privada; criamos um dos maiores e melhores programas de descontos para a temporada de inverno já vistos”; comentou George Fertitta; CEO da NYC & Company.
Entre janeiro e fevereiro a cidade oferece dois ingressos na Broadway a preço de um; terceira diária grátis em diversos hotéis da cidade e a chance de jantar em restaurantes de chefs estrelados a preço de fast food. Mais informações estarão disponíveis a partir do dia 19 de janeiro pelo site nycgo.com.