Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Nova Zelândia recebeu 33% mais brasileiros em 2017

Lake Tekapo, na Nova Zelândia

Lake Tekapo, na Nova Zelândia

Após quatro anos de representação no Brasil, o Turismo da Nova Zelândia começa a colher os frutos. Neste período, o incremento do número de brasileiros no país foi de 167%, saindo de 10,6 mil para 17,6 mil. Somente no ano passado, o aumento foi de 33%. O salto também foi gigante na Argentina, que ganhou um voo direto para o destino em 2017, com um crescimento de 21%.

“2017 foi um ano marcante na trajetória da Nova Zelândia na América do Sul”, afirmou Karem Bassulto, gerente Geral do Escritório da Nova Zelandia no Brasil. Destacado apenas o mês de dezembro, houve um aumento de 58% se comparado ao mesmo mês do ano passado. “Além de estreitar o relacionamento com o mercado local, apresentamos tendências e novidades com apelo para os nossos turistas”, complementou.

No ano passado foram realizadas uma série de ações no país, entre elas a gravação de uma temporada completa do programa Lugar Incomum, do Multishow. Já para o trade, o destaque foi a segunda edição do Kiwi Link, que trouxe fornecedores da Nova Zelândia para conversar com agentes e operadores brasileiros.

“A Nova Zelandia é um país surpreendente, repleto de atrações únicas e todas muito próximas uma das outras. Ainda temos muitas mensagens importantes para trabalhar e estamos certos de que vamos superar em 2018 os ótimos resultados de 2017”, finalizou Karem.

Receba nossas newsletters