Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Novas experiências são apresentadas ao trade turístico de Balneário Camboriú

O local aderiu ao Selo Turismo Responsável, Seguro e Limpo do Ministério do Turismo

O local aderiu ao Selo Turismo Responsável, Seguro e Limpo do Ministério do Turismo

Mais dois atrativos turísticos que já estavam em operação foram apresentados oficialmente ao trade turístico de Balneário Camboriú e região. A ação realizada nesta sexta-feira (25/9) abriu as portas do Fun Museu e seus 25 cenários criativos e interativos, além de apresentar a experiência do voo num enorme balão a gás com 28 metros de altura da Vou De Balão, em uma instalação dentro do próprio Fun Museu. Associadas do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, essas duas empresas somam forças junto a outros atrativos turísticos da entidade que planeja diferentes ações de retomada da atividade na cidade.

O Fun Museu é o primeiro museu permanente do Brasil para os conectados nas redes sociais. É praticamente um parque de diversões para quem ama fazer foto e se divertir com a família, amigos ou mesmo sozinho. A experiência vivida está ligada a 25 diferentes cenários ideais para momentos de descontração. Da enorme piscina de bolinhas à possiblidade de pisar na lua e fazer fotos com um astronauta, passando pela interação de elementos em Realidade Aumentada em alguns dos ambientes.

O local aderiu ao Selo Turismo Responsável, Seguro e Limpo do Ministério do Turismo e está atendendo com ocupação reduzida, medição de temperatura, uso de máscara, álcool 70% para higienização de mãos e objetos de cena, além de várias outras medidas. São 500 metros quadrados de área localizados no Bairro Ariribá, em frente à rótula da Avenida do Estado, nas proximidades do Hospital Veterinário. O atendimento está sendo feito de sexta a domingo e feriados, das 14h às 20h. Nos outros dias, no entanto, é possível agendar para ir visitar que a equipe abre o Fun Museu para grupos.

Receba nossas newsletters