Câmbio:

Idiomas:

NYC & Company anuncia descontos em hotéis e restaurantes da cidade

A NYC & Company, organização oficial de marketing e Turismo da cidade de Nova York, lançou a campanha “Inverno com descontos quentes em NYC”, um novo programa de marketing que buscar mostrar que a cidade nas férias é o destino ideal para receber amigos, familiares, casais e solteiros, em vigor entre 2 de janeiro e 28 fevereiro de 2013.

De acordo com a organização, a cidade costuma registrar uma média de 1,3 milhão de visitantes a menos em janeiro e fevereiro, em comparação com o resto do ano. Durante esses dois meses, a diária média em um hotel custa US$ 216, valor 24% mais baixo do que a média dos outros meses.

“Com a campanha ‘Inverno com descontos quentes em NYC’, estamos dando aos visitantes mais motivos para viajar para Nova York neste inverno, e incentivando todos a compartilhar a emoção e a vibração dos cinco distritos com seus amigos e familiares”, disse George Fertitta, CEO da NYC & Company.

A cidade também preparou o Muppet Family Fun Hotel Promotion, que vai oferecer, em mais de 30 hotéis de Nova York, um upgrade de categoria de quarto grátis, café da manhã gratuito para crianças com menos de 12 anos, além de sacola exclusiva dos Muppets. Além disso, haverá a promoção The Signature Collection Third Night, que oferece uma terceira noite grátis em alguns dos hotéis mais luxuosos da cidade a quem reservar e pagar por duas noites consecutivas. Já a promoção Winter Stay Longer and Save permite reservar duas ou mais noites e receber uma noite livre ou descontos nas tarifas.

Informações: nycgo.com/wintersale.

Pamela Mascarenhas

Tópicos relacionados