Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos

NYC & Company divulga roteiro de compras para Nova York

Loja 10 Corso Como (Clemens Hois)

Loja 10 Corso Como (Clemens Hois)

A NYC & Company, organização oficial de marketing de destino da cidade de Nova York, compilou alguns dos novos destinos para quem quer fazer compras na cidade. A lista conta com opções para os mais variados perfis e orçamentos. Confira abaixo:

10 Corso Como
A loja da marca italiana de luxo foi inaugurada em 2018 no Seaport District, em Lower Manhattan. Com 1.200m², possui design de Kris Rush e conta com um restaurante de pratos clássicos do norte da Itália.

Empire Outlets
Com inauguração prevista para abril, o complexo funcionará em Staten Island e reunirá lojas de mais de 100 marcas, além de restaurantes e bares.

Madison Avenue
Entre a 57th Street e 86th Street, no Upper East Side, a Madison Avenue abriga 20 novas lojas e galerias com grifes de moda, calçados e joias.

Nordstrom
Inaugurada ano passado, a Nordstrom Men’s Store opera em um espaço de 4.366 m²  na esquina da Broadway com a 57th. Possui seis andares divididos entre roupas e acessórios masculinos, personal stylists, alfaiates e um coffee bar. Em outubro, está prevista a inauguração de uma Nordstrom feminina, no lado oposto da rua.

RH New York
A Restoration Hardware, especializada em móveis e artigos para casa, inaugurou em setembro do ano passado uma loja de mais de 8.000m² no Meatpacking District. Também com seis andares, possui café e restaurante.

Saks Fifth Avenue
A loja de departamento teve o segundo piso de sua principal unidade reformado. Localizada na 5ª Avenida, o espaço ficou 40% , é totalmente dedicado a produtos de beleza e estética. Há também 15 salas de tratamento do spa FaceGym.

Para mais informações, acesse o site da organização.

Receba nossas newsletters