Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Orlando abre temporada de festivais gastronômicos

Cidade terá 11 semanas de eventos gastronômicos para todos os gostos

Cidade terá 11 semanas de eventos gastronômicos para todos os gostos

A cidade de Orlando, na Flórida, declara oficialmente aberta a temporada de eventos gastronômicos. Com mais de 11 semanas de eventos, a cidade traz para visitantes e moradores inúmeros festivais gastronômicos garantindo a alegria dos amantes de diversos tipos de comida e bebidas. O órgão turístico oficial da região, Visit Orlando, listou os principais destaques entre os eventos.

Um das novidades deste ano é o primeiro Wine & Cheese Festival, Festival de Queijos e Vinhos da Vinícola, com degustações gratuitas de vinhos e queijos artesanais. Os visitantes também poderão curtir música ao vivo, vinho Lakeridge, cervejas e uma variedade de alimentos, que estarão disponíveis para compra. Outro evento para 2018 é o SeaWorld’s Craft Beer Festival, Festival de Cervejas Artesanais do SeaWorld, com mais de 100 cervejas produzidas em cervejarias do estado da Flórida

O Waldorf Astoria Orlando e Hilton Orlando Bonnet Creek, retornam neste ano com atrações muito elogiadas, como o chá tradicional Royal e o Bar du Chocolat com champanhe. Os jantares de degustação nos restaurantes exclusivos do hotel – Bull & Bear, La Luce e Zeta Asia – oferecem a oportunidade de experimentar pratos autênticos inspirados na cozinha americana, italiana e asiática.

Pensando em outro tipo de público, Orlando recebe no Central Florida Veg Fest um dos maiores e melhores festivais vegetarianos do país. Realizado no Orlando Festival Park, perto do centro de Orlando, o evento oferece mais de 200 fornecedores e 100 colaboradores, para uma ampla variedade de apresentações e demonstrações de preparação de alimentos, todos com pratos vegetarianos.

Já os apreciadores de vinhos podem curtir o Festival Internacional de Gastronomia e Vinhos do Epcot, no Walt Disney World Resort. Os visitantes poderão degustar produtos das vinícolas mais famosas do mundo e menus de chefs renomados. A novidade deste ano é o brunch oferecido no domingo com chefs famosos e novos no Eat to the Beat Concert Series, bar que serve o drink mimosa e pratos inovadores.

Também merece destaque o 4º Festival Anual de Cerveja de Orlando, realizado no centro de Orlando, abriga uma noite de diversão por uma boa causa, pois os lucros serão revertidos para ajudar moradores de rua. Os visitantes poderão desfrutar de amostras de cervejas artesanais e de cervejarias locais e internacionais, degustações de vinhos, jogos interativos, saborosos pratos e música ao vivo.

Receba nossas newsletters