Câmbio:

Idiomas:

“Orlando é só alegria” é nova campanha do Vist Orlando

.
.

O Visit Orlando está lançando a nova campanha de marketing do destino para este ano. Denominada “Orlando É Só Alegria”, ela é feita em parceria com SeaWorld Parks & Entertainment, Universal Orlando Resort, Walt Disney World Resort e Brand USA. Este é o terceiro ano da campanha integrada, que inclui publicidade para o trade e consumidor final,  promoções e parcerias, além de iniciativas com operadores.

O investimento é de US$ 1,5 milhão, um aumento de 45% em relação a 2012. A campanha de 2013 “Orlando É Só Alegria” tem um layout mais dinâmico, além de imagens de lançamentos de parques e todas as novidades da cidade para 2013. A campanha começou em março e vai até dezembro. A mensagem de Orlando será apresentada em revistas, online, jornais, TV, rádio, cinema e lojas.

“Visit Orlando e seus parceiros reconhecem a importância do mercado brasileiro e a dedicação de operadores e agentes do País para promover a cidade. É por isso que estamos cada vez mais investindo na campanha e estamos mais confiantes que esse esforço terá um impacto positivo no turismo brasileiro para Orlando”, disse Danielle Courtenay, diretora de marketing do Visit Orlando.

De acordo com o Escritório dos Setores de Viagem e Turismo (OTTI), em 2011, o Brasil ficou em 6º lugar no ranking dos países que mais enviaram visitantes aos Estados Unidos, somando mais de 1,5 milhão de brasileiros. Até agosto de 2012, o Brasil apresentou um crescimento forte, com um aumento de 18% de visitantes brasileiros em terras americanas. Segundo a OTTI, a expectativa é de que haverá um aumento de 14% no número de visitantes brasileiros nos EUA em 2013.

Tópicos relacionados