Dados da McArthurGlen mostram que os brasileiros estão comprando mais do que nunca em outlets europeus. Em pelo menos cinco importantes outlets da empresa houve 16% mais clientes brasileiros em 2012 do que 2011. Só no La Reggia Designer Outlet, centro de compras da McArthurGlen próximo a Nápoles, houve 94% de aumento no volume de compras realizadas por brasileiros.
O Ashford Designer Outlet, que fica próximo a Londres, recebeu 74% brasileiros a mais em 2012. O Castel Romano Designer Outlet, perto de Roma, contou com aumento de 49%. No Troyes Designer Outlet o volume de compras efetuadas por brasileiros subiu 16% e, no Designer Outlet Berlin, 46%.
“Os outlets da McArthurGlen oferecem marcas com até 70% de desconto. Além disso, a política do tax-free da União Europeia tem atraído os brasileiros, que já estão descobrindo que comprar na Europa é bastante vantajoso”, disse Danny Guimarães, diretor da Royal Collection e representante da McArthurGlen no Brasil. Informações com a Royal Collection: contato@royalcollection.com.br.