Câmbio:

Idiomas:

Outlets da McArthurGlen receberam mais brasileiros em 2012

Dados da McArthurGlen mostram que os brasileiros estão comprando mais do que nunca em outlets europeus. Em pelo menos cinco importantes outlets da empresa houve 16% mais clientes brasileiros em 2012 do que 2011. Só no La Reggia Designer Outlet, centro de compras da McArthurGlen próximo a Nápoles, houve 94% de aumento no volume de compras realizadas por brasileiros. 


O Ashford Designer Outlet, que fica próximo a Londres, recebeu 74% brasileiros a mais em 2012. O Castel Romano Designer Outlet, perto de Roma, contou com aumento de 49%. No Troyes Designer Outlet o volume de compras efetuadas por brasileiros subiu 16% e, no Designer Outlet Berlin, 46%.

“Os outlets da McArthurGlen oferecem marcas com até 70% de desconto. Além disso, a política do tax-free da União Europeia tem atraído os brasileiros, que já estão descobrindo que comprar na Europa é bastante vantajoso”, disse Danny Guimarães, diretor da Royal Collection e representante da McArthurGlen no Brasil. Informações com a Royal Collection: contato@royalcollection.com.br.

Tópicos relacionados